Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Futebol

Com Flamengo fora da disputa, Riquelme se aproxima do Cruzeiro

Após recusar transferência para o time carioca, meia argentino se aproxima de acerto com o clube mineiro

Getty Images
Riquelme: após recusar o Flamengo, argentino pode acertar com o Cruzeiro

O destino de Juan Román Riquelme deve ser mesmo o Campeonato Brasileiro, mas não para atuar pelo Flamengo, que desejava o atleta. De saída do Boca Juniors, o meia deve acertar com o Cruzeiro.
Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores
O argentino gostou da proposta do Flamengo, mas recusou por ter ficado assustado com o desempenho da equipe na derrota por 3 a 0 para o Corinthians dentro de casa na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e com as vaias da torcida.
Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol
Assim, o Cruzeiro, o outro clube brasileiro interessado no jogador, ganha força na disputa. A boa campanha no Campeonato Brasileiro, a ligação com jogadores argentinos, a presença de Montillo como um dos principais jogadores do elenco e o status de ídolo de Sorín, ex-companheiro de Riquelme na seleção argentina, contam a favor do Cruzeiro.
Leia também: Cruzeiro volta aos trabalhos e volante Sandro Silva é apresentado
Um empecilho para a negociação é a proximidade do fechamento da janela para contratação de jogadores estrangeiros, que acontecerá na sexta-feira. Segundo o jornal argentino Olé, a equipe mineira teria até mesmo enviado uma carta à CBF sondando a possibilidade de entregar os documentos para a regularização de Riquelme na próxima semana.
E mais: Celso Roth elogia mudança de postura do time contra a Portuguesa
Riquelme anunciou que deixaria o Boca Juniors após a equipe perder a final da Copa Libertadores para o Corinthians. O meia recebeu propostas também do mercado asiático e de clubes argentinos, mas o fato do meia desejar permanecer em um campeonato competitivo e do Boca Juniors não aceitar negociá-lo com uma equipe de seu campeonato o aproxima do Brasil.
Postado:EP

Nenhum comentário:

Postar um comentário